CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Coité – Um morto e outro ferido durante Auto de Resistência com a PM

A PM teria pego um dos feridos caído neste local coberto de areia e conduziu ao hospital
Um homem cuja identidade ainda não foi divulgada oficialmente, mas segundo informações de populares, atende pelo pré-nome Iury, morreu na manhã desta segunda-feira, 17, durante um auto de resistência com a Polícia Militar, no Bairro do Cruzeiro, em Conceição do Coité.

Um morador da Travessa Antônio Lopes de Oliveira disse que eram por volta das 09h40 quando ouviu alguns disparos de arma de fogo e um barulho de pessoas correndo, quando olhou a rua viu um homem caído e em seguida os policias colocaram na viatura, “depois fiquei sabendo que outro saiu correndo com uns tiros no peito na direção a Avenida Luiz Eduardo”, contou o morador que pediu para não ser identificado.  

O homem o qual o morador viu sendo colocado na viatura foi levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas não resistiu aos ferimentos.  

O Calila entrou em contato com a PM, mas não obteve informações, sob alegação que ainda estava em diligência. A Policia Civil chegou ao local e informou que houve um (AR) "Auto de Resistência”.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.