TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Ichu: SINTRAFI realiza reunião mensal. Previdência, declaração de ITR e vistoria do Garantia Safra foram os principais assuntos

Associados do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu - SINTRAFI participaram nesta segunda-feira, 17, da reunião mensal da entidade.
Na oportunidade diversos assuntos foram tratados como a questão do prazo para Declaração do Imposto sobre a Propriedade Rural (DITR). 

A declaração é obrigatória para todos os proprietários de áreas rurais e prossegue até o dia 28 de Setembro.
 
Os proprietários podem comparecer a sede do SINTRAFI no horário comercial, porém a direção da entidade pede que não deixem para a última hora, pois podem acontecer congestionamento no sistema.
 
Outro assunto tratado na reunião foi sobre Previdência Social, onde todos puderam tirar dúvidas com a advogada Dra. Poliana.
 
Esteve presente também o Técnico Agrícola Edcarlos Almeida que por meio da Secretaria Municipal de Agricultura com o apoio do Sindicato realizou vistorias nas propriedades para o Garantia Safra verificando se houve perdas na safra 2018 em virtude da estiagem.
 
Em caso de perda da safra cada agricultor receberá cinco parcelas no valor de R$ 170,00 perfazendo um total R$ 850,00.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.