TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Ichu: Morro Redondo goleia Casa Nova na abertura do 4º Campeonato Rural do Rancho Sossego

Teve início neste domingo, 16, o 4º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu considerada uma das melhores competições da região.
 
Em solenidade simples, as duas equipes estreantes se reuniram no centro do campo juntamente como os árbitros e comissão organizadora para juntos rezarem o Pai Nosso pedindo à proteção de Deus para que tudo aconteça em paz, diversão e claro prevalecendo o espírito desportivo.

Mais uma vez, a equipe do povoado de Casa Nova ao entrar em campo prestou homenagem ao professor Pedro Alves Clementino Junior (Juninho de Casa Nova) que morreu vítima de acidente de moto em outubro de 2016. Juninho era um grande desportistas e incentivador do futebol de sua comunidade. 
 
Casa Nova liderada por Fabinho estreou inclusive com o jogador profissional Flávio que é natural de Ichu, residente na comunidade de Vila Guimarães (Tolete) e que atua na equipe do Confiança de Sergipe, e diversos torcedores chegaram a afirmar que o jogo seria fácil, pois além de Flávio no elenco de Casa Nova estavam outros experientes como Buraco, Gonçalinho, entre outros, mas não foi bem isso que aconteceu.

Morro Redondo não tomou conhecimento e partiu para cima jogando um fotebol aguerrido e organizado conseguindo assim o triunfo com gols de Mir (02), Japa (02), e Maurício (01). O único gol de Casa Nova foi marcado por Junior.
Ficha Técnica
Morro Redondo: Edinho, Mir, Bruno, Desso, Codinho, Morlinho, Gene, Dengo, Tampa, Galeto, Pato, Maick, Japa, Bal, Bruno, Ila e Maurício. Técnico: Anailton. Cartão Amarelo para Japa.

Casa Nova: Ramon, Junior, Flavio, Buraco, Nenen, Chinga, Eric, Cabeção, Gonçalinho, Joilson, Índio e Elias. Tecnico: Fabinho. Cartões: Não houve.

Arbitragem
Central: Jacson Gomes Auxiliares: Rege e Reisinho
A Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes do Município estiveram presentes e na oportunidade entregaram duas bolas para Jorverlânio Márcio "Mião" que é proprietário do espaço Rancho Sosego. 

A Federação Bahiana de Futebol - FBF, a Liga Desportiva Ichuense e outros parceiros também estão apoiando a competição.

A segunda rodada do Campeonato Rural do Rancho será domingo (23), com os jogos entre Barra e Aleluia, e em seguida José Astério e Renovação de Nova Esperança.

Ressaltando que na preliminar houve um amistoso entre Ichu e Feira de Santana na categoria Feminino e na oportunidade a equipe local foi derrotada pelo placar de 07x00.
Ichu: Fábio Santos (colaborou no gol), Rose, Cremilda, Vânia, Carine, Cleidiane, Miralva, Kedna e Haidê. Detalhe: Algumas atletas chegaram no segundo tempo, por isso não estão na foto.

Feira: Carla, Mirian, Geane, Graziele, Alane, Regiane, Gilmara, Marcia e Tais. Gols: Alani (02), Regiane (02), Mirian, Geane e Graziele (01 gol cada)

Mostrando que Rancho é Rancho, as dependências do espaço ficaram lotadas, onde ichuenses e visitantes se divertiram ao som do cantor coiteense com Eugênio Brasil.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.