CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Ichu se despede do Intermunicipal 2018 com goleada diante de Conceição do Coité

A Seleção de Ichu deu adeus ao Intermunicipal 2018 com mais uma goleada sofrida na tarde deste domingo, 16, no Estádio Municipal Diovando Carneiro Cunha (VANDÃO) na cidade de Conceição do Coité contra a seleção coiteense.
A missão para Ichu neste último confronto da fase classificatória era muito difícil, uma vez que teria que vencer a partida de goleada e ainda torcer por tropeço de Biritinga contra Retirolândia em casa. O resultado no entanto, veio inverso para os ichuenses que além de ser goleado por 4 a 0, Biritinga empatou em zero a zero ficando com a última vaga do grupo 03.
O JOGO - O primeiro gol de Coité saiu aos 23 minutos do primeiro tempo através de Sávio. Ele aproveitou um cruzamento da direita e fez 1 a 0 se antecipando a zaga ichuense que tentou cortar mas chegou atrasado.
Aos 31 minutos Tom Serrote fez um golaço ampliando o marcador pera 2 a 0. O zagueiro Carias cortou a bola de cabeça e ele pegou o rebote de primeira do meio da rua, a redonda foi morrer no ângulo do goleiro Elias Ribeiro que nada pôde fazer.
No segundo tempo Coité continuou melhor em campo e chegou ao terceiro gol aos 15 minutos. Após um esquinado do lado esquerdo de ataque cobrado por Murilo, Elvis desviou de cabeça fezendo 3 a 0 Coité.
Foram poucas as chances criada pela seleção de Ichu nos mais de 90 minutos de jogo, algumas de bola parada e um lance aos 36 minutos do segundo tempo quando Ronaldo da Pinda exigiu uma ótima defesa do goleiro Lucinho em um chute a queima roupa.
O tiro de misericórdia de Ichu saiu aos 42 minutos quando Tom Serrote fez o quarto gol coiteense num vacilo de Pinune que perdeu uma bola fácil para o camisa sete que invadiu a área e de cara para o goleiro lias ficou fácil para fazer 4 a 0, decretando o placar final da partida.
Com este resultado Coité chegou a 12 pontos e ficou em primeiro lugar do grupo 03. Os coiteenses agora terão pela frente a seleção de João Dourado na próxima fase. Já Retirolândia foi a 9 pontos com o empate contra Biritinga e pega Morro do Chapéu, enquanto que Biritinga com 8 enfrentará Itaberaba na segunda fase da competição.

ASSISTA O JOGO NOVAMENTE:

FICHA TÉCNICA 
Coité jogou com: Lucinho, Prego, Elvis (Marquinhos), Murilo (Vitor São João) e Sé (Louquinho); Denis, Pêu, Tom Serrote e Del Bala; Julinho (Demerson) e Sávio (Nininho). Técnico: Silva Baiano. Gols: Tom Serrote (2X), Sávio e Elvis (1X cada). Cartão amarelo: Murillo.

Ichu jogou com: Elias Ribeiro, Vinícius (Netinho), Alisson e Patrick (Léo Carneiro); Vilmário (Pinune), Igor Teles, Júnior e Ronaldo da Pinda; Vitinho e Igor Daniel. Técnico: Arraia. Cartões amarelos: Alisson e Carias. 

ARBITRAGEM 
Central: João Paulo Duarte de Oliveira (Santaluz). Assistente Nº 01: Pedro Damião Matos dos Santos (Santaluz). Assistente Nº 02: Cesivaldo Silva Lima (Santa Bárbara). 4º árbitro: Emerson dos Santos Lopes (Coité).

Redação Ichu Notícias / Fotos: Manoel Inácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.