TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Guarnição da 3ª Companhia apreende farta quantidade de drogas na BR-116 em Araci

Na madrugada desta terça-feira (04), por volta das 2h, durante rondas na BR-116,  nas imediações do Posto Juliana, a guarnição da 3ª Companhia - Araci do 16º BPM apreendeu farta quantidade de drogas. 
Foto: Divulgação PM
Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 16ºBPM, os policiais abordaram um casal em um táxi, marca Cobalt de cor marrom, licença de Feira de Santana e após busca no veículo foram  encontrados 26 tabletes de uma substância semelhante a maconha prensada, 02  tabletes menores da mesma substância, 02 barras de substancia semelhante a crack, 03 aparelhos celulares, 01 rádio HT marca Baofeng e R$ 107,00 em cédulas.
No veículo, encontrava-se uma menor de idade de 17 anos e um indivíduo de 31 anos, ambos de Feira de Santana, que assumiu ser o proprietário dos itens acima descritos.

Todo o material, bem como os suspeitos foram apresentados a 15° COORPIN, para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: ASCOM - 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.