TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Ichu: Mãe não mede esforços para que a filha com necessidades especiais participe de todas as atividades

A equipe do site AL Notícias sempre homenageia pessoas que colaboraram ou ainda colaboram para o desenvolvimento do município, seja administrativamente, culturalmente, no esporte, ou seja, em qualquer área que enalteça esse pedaço de chão. 
Um fato também tem chamado a atenção do AL Notícias é a determinação da senhora Vanda Paula Carneiro com seu esposo Odorico Lucílio Carneiro Neto. Débora Kaliane de 12 anos que tem necessidades especiais participe das atividades escolares. Débora estuda na EMAC - Escola Municipal Aloísio Cedraz.
Nesta quinta-feira, 06, a EMAC realizou o 2º Passeio Ciclístico da Independência que fez o percurso por várias ruas da cidade, e Vanda atendeu ao pedido da filha para que também participasse. Assim, a mãe em  uma atitude de amor, seguiu o trajeto, chegando inclusive a correr empurrando a cadeira de rodas da filha.
Em um momento o Professor Sidnei ajudou com uma moto para que a mãe ganhasse um pouco de fôlego. A alegria da garota Débora era contagiante.

Em um pequeno vídeo gravado pelo AL Notícias, Vanda diz que procura ao máximo incluir a sua filha em todos os meios. Ela lamenta que a cidade não tenha se adequado às normas para facilitar o acesso de cadeirantes a certos espaços, pois faltam rampas, pavimentação adequada entre outros problemas.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.