CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bolsonaro leva facada em ato de campanha em Minas Gerais

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a Polícia Militar informou que ele foi atingido por uma pessoa que carregava uma faca.     
"Não sabe a gravidade ainda ou o que está acontecendo", comentou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do candidato à Presidência. Ainda segundo a Folha de S. Paulo, Bolsonaro foi carregado por apoiadores e retirado do ato de campanha.
O Bolsonaro acabou de sofrer um atentado em juíz de fora.
O candidato à Presidência da República, @jairbolsonaro, foi esfaqueado durante uma visita em Juiz de Fora, Zona da Mata de MG. O presidenciável foi levado para a Santa Casa da cidadehttps://www.otempo.com.br/hotsites/elei%C3%A7%C3%B5es-2018/bolsonaro-%C3%A9-esfaqueado-e-levado-para-hospital-em-juiz-de-fora-1.2027512 

Do Bahia Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.