CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ICHU- Secretaria de saúde fechou contrato com empresa que recolhe lixo hospitalar

A coleta de lixo hospitalar é um problema grave paraa gestão do município e também para as comunidades que vivem ao redor das unidades de saúde e dos aterros sanitários. O descarte desses resíduos exige uma coleta rigorosa e que só pode ser feita por empresas especializadas que transportam o lixo para a sua disposição final. 

Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Saúde da Cidade de Ichu Bahia, fechou na última terça feira, 18 de setembro de2018, um contrato com uma empresa que recolhe esse lixo hospitalar. 

O Secretário de Saúde Edcarlos Santos da Silva, que fechou o contrato temporário por 03 meses se mostrou satisfeito com o resultado e disse que a primeira coleta já foi efetuada nas USF (Unidade de Saúde da Família) bem como no hospital municipal Sagrado Coração de Jesus.

O trabalho de contratação foi iniciado por Nailana Silva que se afastou da secretaria para assumir a sua maternidade e concretizado pelo seu sucessor Edicarlos.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Edicarlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.