TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Projeto Dom Helder Camara prestará Assitência Técnica

O Diretor da empresa Agroplan, João Filho,  esteve nesta quarta-feira, 19, na Secretaria Municipal de Agricultura de Ichu, realizando esclarecimentos a respeito do Projeto Dom Helder Camara que prestará assistência técnica para 59 agricultores familiares de Ichu.
Estavam presentes a Secretária de Agricultura Débora Mascarenhas, Edicarlos Lima chefe do Departamento de Meio Ambiente, além de integrantes de entidades civis.  

O projeto visa contribuir para a construção e execução de estratégias de desenvolvimento rural sustentável, buscando viabilizar as condições para o exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida da sociedade é a missão da Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (PNATER).   

Realizado pela Secrtaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (SEAD) e seus parceiros, em sua essência, o Projeto Dom Helder Camara é um programa de ações referenciais de combate à pobreza e apoio ao desenvolvimento rural sustentável no semiárido do Nordeste, embasado conceito de convivência com o semiárido, articulando às dimensões sócio-políticas, ambientais, culturais, econômicas e tecnológicas e por processos participativos de planejamento, gestão e controle social.    

Por determinação, dos 59 beneficiários do município de Ichu, 50% tem de ser mulher e 25% de jovens. na próxima segunda-feira, 24, às 09 h da manhã, na Câmara de Vereadores haverá uma reunião com os agricultores, tendo a presença do representante da Agroplan,  do Coordenador do Projeto no Estado da Bahia, bem como o técnico responsável.   

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.