TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Tanquinho: Jovem atleta de natação conquista olimpíadas militares e se classifica para competição na Argentina

O esporte na cidade de Tanquinho não se restringe apenas ao futebol, pois, se expande também a outras modalidades como a natação, graças a boa performance do nadador tanquinhense Jonatan Santos de Almeida que estabeleceu 3 recordes baianos na Olimpíadas Militares disputada em Salvador nesta quinta-feira, 06, o qual ficou em primeiro lugar. 
O atleta de 23 anos competiu pela categoria Júnior II e atingiu marcas importantes nos nados livre, borboleta e crawl, dando muito orgulho aos familiares, amigos, seu treinador, bem como a população tanquinhense. 
A conquista foi na prova de 50 metros crawl, no entanto, para o treinador Júlio Pacheco, a trajetória futura do nadador não será nada fácil, uma vez que falta um maior apoio a natação. “Infelizmente não sei se ele chegará a resultados expressivos em categorias futuras, pois o apoio a esta modalidade esportiva ainda é muito pequeno”, comentou o técnico.
Ichu Notícias com informações de Claudio Willian e fotos de Lucas Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.