TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Serrinhense morre após roubar carro e trocar tiros com a polícia em Feira de Santana

Um criminoso morreu após roubar um carro em Feira de Santana na tarde desta segunda-feira (15). A Polícia Civil foi acionada para recuperar o carro roubado e, durante a perseguição, houve troca de tiros e o marginal foi encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Ele havia roubado um Fiat Toro no bairro Jardim Acácia, em F. de Santana
Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, Elenildo Oliveira do Carmo, de 35 anos, conhecido como "Neguinho do CSU", natural de Serrinha, roubou um Fiat Toro, de cor branca, no bairro Jardim Acácia.

O roubo foi comunicado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e duas equipes em patrulha avistaram o ladrão em fuga. A partir daí, teve início a perseguição, onde o ladrão, que conduzia o carro, sacou uma arma e atirou contra os policiais.

Os agentes revidaram os disparos e Elenildo foi atingido. Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver municiado e uma réplica de pistola. O carro roubado foi recuperado. A ocorrência foi registrada na sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).
 
Ladrão contumaz - Elinaldo acumulava passagens pela delegacia de Serrinha por assaltos e roubos. Em maio de 2016, ele foi preso por militares da 2ª Companhia do 16º Batalhão após ser filmado assaltando uma panificadora e um correspondente bancário no Centro de Serrinha.

Na ocasião, a PM apreendeu um revólver calibre 32 e uma moto Honda CG, preta, usada nos assaltos [relembre aqui].

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.