TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Grupo Amigos de Ouro de Tanquinho manda mensagem de agradecimento a todo os participantes e apoiadores da V Cavalgada.

Oferecendo muito mais do que recursos, os patrocinadores e apoiadores do grupo amigos de ouro 2018 demonstram que acreditam e incentivam esta ideia. Juntos formamos uma grande Equipe!

Nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito. Não um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em um grupo de cavalgada.

É pelo crédito e pela confiança demonstrada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho, que agradecemos a todos os nossos patrocinadores e apoiadores desta grande cavalgada, que cada ano busca melhorar para que o publico alvo sinta-se acolhidos e realizados juntamente com a nossa equipe. A todos os vereadores que nos apoiaram, a Jair França pelas artes em geral de divulgação do evento, ao prefeito Luedson Soares pelo suporte e estrutura, a T2 produções pela arte final, enfim... a todos que ajudaram direta e indiretamente, deixamos aqui o nosso muito obrigado e um forte abraço!

Sabemos que se não fosse a confiança de vocês, nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados.
Mais uma vez o nosso muito obrigado! 

Fica aqui um convite para que continuem a fazer parte dessa grande equipe.

Da Redação do Ichu Noticias com Informações da Organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.