TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ichu: Iniciado mais um Campeonato Estudantil da Escola Municipal Aloísio Cedraz

De acordo com especialistas, a prática esportiva dentro da escola é um instrumento educacional. Como tal, ajuda a desenvolver integralmente diversas habilidades nas crianças e jovens. As aulas de educação física e as atividades extracurriculares são momentos de sociabilização, desenvolvimento motor, conhecimento corporal e assimilação de competências sociais como o respeito, a resiliência e a colaboração.
Pensando dessa maneira, a Escola Municipal Aloísio Cedraz em Ichu por meio de toda a equipe escolar, com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação e Cultura, Liga Ichuense de Desportos, Departamento de Esportes deu início nesta terça-feira, 16, a mais uma edição do Campeonato Estudantil.
Momento em que todos cantavam o Hino Nacional Brasileiro 

De acordo com o professor Abenivaldo Carneiro (Educação Física), a competição é dividida nas categorias Infantil, Juvenil e Feminino.

CATEGORIA INFANTIL
Grupo 1: PSG, Vitória e Juventu´s
Grupo 2: Realbets, Bahia e Real Madrid.

CATEGORIA JUVENIL
Grupo 1: Meninos da Vila, Os Sem Futuro e FutArt
Grupo 2: Paris, Natividade e ECEF

CATEGORIA FEMININO
Grupo 1: Flamengo, Yuk´s e Grêmio
Grupo2: Barcelona, New Soccer e Fluminense

Na rodada de abertura os resultados foram os seguintes:

Categoria Infantil
PSG 4 X 1 Vitória
 
Categoria Feminino
Flamengo 1 X 1 Yuk's
 
Categoria Juuvenil
M. Da Vila 12 X 1 Os Sem Futuros


Os jogos acontecem de terça a sexta, sempre nos três primeiros horários, e a competição contagia e faz a alegria dos alunos.

Na abertura, estiveram prestigiando Vercelêncio de Oliveira (Diretor de Esportes) e Antonio Marion (Diretor de Cultra). O Secretário de Educação por motivos superiores não pôde estar presente.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.