CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2018

Amigos de Tanquinho goleia Amigos de Salvador em amistoso marcado pela solidariedade

No feriado de ontem, 12/10, na Arena Dois Irmãos que fica no bairro Bebedouro na cidade de Tanquinho, região metropolitana de Feira de Santana, foi realizado um jogo amistoso marcado pela solidariedade entre Tanquinho x Salvador. 
O placar da partida na verdade foi o que menos importou, uma vez que o gol de placa foi para o gesto de solidariedade dos envolvidos, que na oportunidade tornou o evento esportivo beneficente já que os jogadores de ambas equipes levaram 2kg de alimentos não perecível.
Posteriormente todo os alimentos que foram arrecadados com o evento foi doado para uma família carente do próprio bairro.
Com a bola rolando a equipe de TANQUINHO manteve a invencibilidade ao vencer por uma sonora goleada de 7 a 0, se mantendo também a escrita de nunca perder para equipe de Salvador, sendo que esse confronto já acontece desde o ano de 2014.

FICHA TÉCNICA:
TANQUINHO jogou com: Jacú, Léo Vaqueiro, Afinho, Bodão, Juninho, Beybe, Henrique, Leonel, Pela, Netinho, Thiago, John Lennon, Zaquel, Galego e Buzú.  Técnico: João Paulo Viduka e Miller.

SALVADOR jogou com: Ninho, Jel, Godo, Picula, Junior, Cabeça, Mateus, Marcos, Cássio, Rafa, Diego e  Robinho.

ARBITRO - IRLAN
Jel, Irlan e Galego

Organização:
Claudir, Miller e João Paulo Viduka

Por João Paulo Viduka / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.