TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2018

Jogos de ida pela terceira fase do Intermunicipal acontece neste domingo

Até agora foram disputados 240 jogos, em duas fases, sendo a primeira de grupos e a segunda no sistema “mata-mata”, o mesmo desta terceira, com partidas de ida e volta, classificando-se 16 seleções para as oitavas de final 
Seleção de Coité (de amarelo) vai a Itaberaba enquanto João Dourado recebe Euclides da Cunha
Restam 32 seleções no 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol e, no próximo domingo (14), à tarde, inicia a terceira fase com a disputa de 16 jogos, sendo 15 deles a partir das 15h, e apenas Vitória da Conquista x Ubaitaba está programado para que a bola comece a rolar às 15h10, devido à transmissão ao vivo da TVE, parceira da Federação Bahiana de Futebol. Quem quiser pode acompanhar também pela página oficial da emissora no Facebook (/tvebahia), pelo canal do Youtube (/intermunicipalnatve) ou pelo portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

A TV FBF vai transmitir Santo Antônio de Jesus x Arataca. Basta acessar o site da Federação Bahiana de Futebol (www.fbf.org.br) para ter acesso ao link.

Até agora foram disputados 240 jogos, em duas fases, sendo a primeira de grupos e a segunda no sistema “mata-mata”, o mesmo desta terceira, com partidas de ida e volta, classificando-se 16 seleções para as oitavas de final e outras 16 serão eliminadas.

Foram marcados 556 gols, uma média de 2,31 gols por partida. Os mandantes balançaram as redes em 335 oportunidades, enquanto os visitantes fizeram 221 gols, com o registro de 64 empates. A artilharia está nas mãos de dois jogadores, ambos com 10 gols: o atacante Pim, de Euclides da Cunha, e o centroavante Ganso, de Itapé.

Jogos
João Dourado X Euclides da Cunha
Itaberaba X Conceição do Coité
Valente X Itajuípe
Itororó X Campo Formoso
Canavieiras X Eunápolis
Itapé X Itamaraju
Ibicaraí X Itapetinga
Brumado X Uruçuca
Valença X Itambé
Santa Bárbara X Jaguaquara
Maragojipe X Santo Amaro
Cachoeira X Conceição da Feira
Cipó X Retirolândia
Canudos X Biritinga
Santo Antônio de Jesus X Arataca
Vitória da Conquista X Ubaitaba
 
Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.