TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de outubro de 2018

Dia 20 de Outubro acontece a XXV Festa de Argolinha com Cavalgada no Parque Evaldo Braga em Ichu

Dia 20 de Outubro (Sábado) acontecerá em Ichu uma das mais tradicionais festas de cavalo da região, trata-se da XXV Festa de Argolinha com Cavalgada organizada pelo Grupo Espora de Ouro do Parque Evaldo Braga.
Cavalgada organizada em 2016 - Foto: Arquivo AL Notícias

No ano passado por motivos superiores, Evaldo realizou apenas a argolinha, mas esse ano a festa contará com o desfile, tendo como aboiadores Cesar e Tel.
Evaldo Braga (camisa branca) é um batalhador. Ele luta para manter viva a cultura das cavalgadas e argolinhas. Foto: Arquivo AL Notícias
 
Apesar da estiagem que assola a região, Evaldo acredita que a festa será sucesso absoluto, pois o Parque Evaldo Braga é bem localizado, e os amantes deste esporte estão bastante ansiosos para a chegada desse evento. O espaço do parque vem sendo preparado cuidadosamente, com o objetivo de oferecer o melhor para todos os participantes.
 
Confira a Programação da XXV Festa de Argolinha com
Cavalgada que acontece sábado (20) em Ichu
 Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.