TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de outubro de 2018

Coité: Guarnição da 4ª Companhia prende condutor embriagado realizando manobras perigosas

Por volta das 23h20 desta sexta-feira, 19, em rondas pelo bairro Alto São João na cidade de Conceição do Coité, a guarnição da 4ª Companhia do 16º BPM avistou um veículo Ranger de cor prata,  licença de Feira de Santana, realizando  manobras perigosas “tipo cavalo de pau”, às margens da BA-120, pondo em risco a vida de transeuntes. 
Foi dada voz de parada ao condutor do veículo e ao ser feita a abordagem percebeu-se o visível estado de embriaguez alcoólica, com voz embolada, andar cambaleante, vermelhidão nos olhos, sendo também encontrada no interior do veículo uma garrafa de cerveja que estava aberta e com certa quantidade do liquido. 

Foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, sendo inicialmente conduzido até o Hospital Português de Conceição do Coité-Ba,  onde foi submetido a uma avaliação médica para constatação do uso de bebida alcoólica.
 
O condutor junto com o veículo foram encaminhados a Delegacia  de Riachão do Jacuípe e apresentados ao Plantão Regional, ficando a disposição da autoridade policial.

Fonte: ASCOM 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.