TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de outubro de 2018

Nordestão Sub-20: Bahia, Vitória, CSA, Náutico, Ceará e River vencem.

Pela primeira rodada da Copa do Nordeste Sub-20 de 2018, seis confrontos foram disputados neste sábado. Confira os resultados! 
Neste sábado (20), mais 12 times estrearam na Copa do Nordeste Sub-20 de 2018. Seis levaram a melhor e garantiram três pontos na primeira rodada: Bahia, Vitória, CSA-AL, Náutico, Ceará e River-PI. Confira os resultados: 

Grupo C
Jogando em casa, no Sabino Ribeiro, o Confiança-SE saiu na frente com gol de Vander, aos 12 minutos do primeiro tempo. Mas o Bahia não se intimidou e conseguiu a virada, goleando os sergipanos por 6 a 1. Os gols foram de Dimitri, Pablo, Caio (duas vezes) e Caique (duas vezes). Com o resultado, o Esquadrão de Aço lidera o Grupo C com três pontos e cinco gols no saldo. O Confiança aparece na última posição.

No Gerson Amaral, em Coruripe (AL), o Vitória visitou o CRB-AL e venceu por 1 a 0, com gol de Eduardo Albuquerque. Com três pontos e um gol no saldo, o Leão é o segundo colocado da chave, enquanto o time alagoano ocupa o terceiro lugar. 

Grupo D  
No Rei Pelé, o CSA-AL fez o dever de casa diante do ABC-RN e venceu por 2 a 0. Os gols de Joelson e Gérson fizeram os alagoanos assumirem a liderança isolada do Grupo D, com três pontos – foi o último time da chave a vencer na primeira rodada. Santa Cruz-PE e América-PE aparecem na sequência, com um ponto cada, e o ABC está na última posição. 

Grupo E 
Jogando fora de casa, no Almeidão, em João Pessoa, o Náutico-PE derrotou o Botafogo-PB por 1 a 0, com gol de Tharcysio. O resultado colocou o Timbu na liderança do Grupo E, com três pontos, seguido de Fortaleza, Botafogo-PB e América-RN. 

Grupo F 
No Castelão, em São Luís, o Ceará derrotou o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 1, com gols de Somália, Eduardo e Matheus Farias, de falta. Lucas descontou para o time maranhense.

Também jogando fora de casa, o River-PI levou a melhor diante do Moto Club-MA: 2 a 0. No Aldeziro Serejo, em Rosário (MA), Kary e Matheus marcaram para os piauienses.

Com os resultados, Ceará e River aparecem nas primeiras posições, com três pontos, enquanto Sampaio e Moto Club estão nos últimos lugares do Grupo F. Confira a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20! 
Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.