TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de outubro de 2018

Jovem de São Francisco do Conde assume ministério de jovens e evangelismo na Igreja Batista da Pituba em Ichu

A Igreja Batista da Pituba na cidade de Ichu agora está contando com o ministério de jovens/evangelismo, com apoio do missionário Alisson Soares.
Alisson é um filho ministerial do Pastor Jairo Santos, gerado e capacitado sob seu pastoreio em São Francisco do Conde-Ba. O jovem franciscano de 21 anos chegou em Ichu no último domingo dia 14 e pretende permanecer por muito tempo. 
Conforme pastor Jairo, nos dias atuais os jovens precisam ainda mais estar buscando firmamento em Cristo. "Vivemos um momento onde os adolescentes e juventude Ichuenses necessitam buscar a Deus de todo coração, pois o vazio interior, o desalento com a religião, a melancólia tem levado muitos para o alcoolismo, depressão e outras drogas. Vamos avançar em Cristo fazendo proezas", concluiu o líder religioso.

Todas as quintas e domingos às 19 horas acontecem cultos no Templo Batista em Ichu. A Igreja fica na rua Cidália Romana Carneiro, ao lado do antigo Centro de Abastecimento.

Ichu Notícias com informações e fotos do pr Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.