CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

CRUZEIRO LARGA NA FRENTE DO CORINTHIANS NA FINAL DA COPA DO BRASIL.

Na noite desta quarta-feira (10), Raposa conquista a vantagem do empate na decisão ao superar o Timão em Belo Horizonte  
A festa foi cruzeirense no jogo de ida da final da Copa do Brasil 2018. Em Belo Horizonte, no Mineirão, o Cruzeiro-MG largou na frente do Corinthians-SP na luta pelo título do torneio nacional. Empurrado pela torcida, a Raposa fez valer o mando de campo e venceu o Timão por 1 a 0. Com o resultado, o time mineiro conquistou a vantagem do empate para o confronto da volta. A finalíssima está marcada para a próxima quarta-feira (17), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo. 

Empurrado pela torcida, o Cruzeiro controlou as ações da partida desde o apito inicial. Apostando nos contra-ataques, o Corinthians fechou os espaços e buscou segurar o ímpeto cruzeirense nos primeiro minutos. Com dificuldades para furar o bloqueio defensivo da equipe paulista, os donos da casa passaram a arriscar de fora da área e, aos 18 minutos, Thiago Neves obrigou o goleiro Cássio a fazer grande defesa. Aos 34, o meia da Celeste emendou outro bom chute, mas a bola explodiu no pé da trave. A pressão aumentou na reta final e, aos 39 minutos, Cássio salvou novamente, desta vez em cabeceio de Henrique. Nos acréscimos, a persistência mineira foi premiada com o gol de Thiago Neves, que abriu o placar, 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Corinthians tentou ficar mais com a bola nos pés, mas foi o Cruzeiro que chegou com maior perigo. Apostando nas bolas áreas, a Raposa assustou com Barcos, aos 17 minutos, e Dedé, aos 29. Em busca do gol de empate, o alvinegro paulista adotou uma postura mais ofensiva com as mudanças realizadas pelo técnico Jair Ventura, mas não conseguiu balançar as redes do goleiro Fábio. 

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.