TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Com novo visual o Ichu Notícias passa por mudanças importantes, confira

A partir desta quinta-feira (11/10/2018), os leitores do Ichu Notícias puderam observar um novo visual no cabeçalho do portal de notícias. A mudança foi em virtude da nossa nova forma de noticiar, onde daremos prioridade as notícias de Ichu e cidades circunvizinhas em um raio de 30km e que seja voltada ao esporte, shows e eventos culturais.
Com a mudança, o slogan também teve que ser alterado passando de... "A Informação Certa na Hora que ela Acontece"
para... "O Portal da Boa Informação", dando destaque ao principal objetivo do portal, que vai muito além de MANTER OS REGISTROS DA REGIÃO EM MEMÓRIA, e sim TRAZER A BOA INFORMAÇÃO AOS INTERNAUTAS, evitando imagens chocantes e notícias consideradas ruins.

As notícias policiais irão continuar sendo divulgada, contudo, os nomes e imagens das vítimas e dos acusados serão preservados, uma vez que o que mais importa é mostrar o trabalho da polícia e não denegrir a imagem de quem quer que seja. 

Somos um blog filantrópico, (sem fins lucrativos) e por isso todo trabalho vem sendo feito voluntariamente por uma equipe de cinco pessoas. Valdir Carneiro, André Nilton e Daniel Rodrigo de Ichu, além de João Paulo Viduka de Tanquinho e Ivo Araújo de Serrinha que por morar na divisa com Conceição do Coité faz a cobertura na região de fronteira desses dois municípios. 

Vale destacar que contamos ainda com a colaboração de Cida Carneiro que divulga as ações da Secretaria de Saúde do Município.

O site AL Notícias é um dos grandes parceiro do nosso portal, onde todas as notícias produzidas pelo repórter André Luiz postadas no site www.alnoticiasichu.com são reproduzidas pela nossa equipe para memória do site Ichu Notícias

Detalhe: 
Na noite desta quinta-feira, dia 11 de outubro, foi realizada uma reunião entre alguns membros da equipe e na oportunidade foram entregues a nova camisa de trabalho já contendo o novo modelo do portal.
Missão
Levar a informação por meio da internet de forma simples e fácil de compreensão para os leitores (internautas), no intuito de mantê-lo bem informado dos fatos atuais, especialmente dos acontecimentos do município de Ichu e cidades circunvizinhas em um raio de 30km, com ênfase ao esporte e demais eventos culturais.

Visão 
Sermos referência no segmento de comunicação filantrópica, tornando a filantropia que significa "amor à humanidade" reconhecido e respeitado pela sociedade e pelo poder público, sendo imparcial e respeitando a adversidade em todos os sentidos, em especial a religiosa, política partidária, racial e de gênero.    

Valores
Honestidade, imparcialidade, competência, simplicidade, inovação, colaboração, harmonia, empatia, humanidade, amor, dedicação, comunicação, qualidade, excelência, paixão e tudo mais que tiver de positivo!

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.