TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Maceió recebe o sorteio da Copa do Nordeste 2019 nesta quinta.

Evento começa às 19h e terá transmissão ao vivo pelo site da CBF  
Já se iniciaram os preparativos para a Copa do Nordeste 2019! Nesta quinta-feira, às 19h, o pontapé inicial da próxima edição do regional será dado em Maceió. A capital de Alagoas recebe o sorteio da fase de grupos do torneio, que já conquistou o coração dos torcedores nordestinos, no palco do Teatro Gustavo Leite. O evento será transmitido através do site da CBF, assim como pelas páginas oficiais da Confederação Brasileira de Futebol no Twitter, no Youtube e no Facebook.  

E esse ano a competição tem algumas diferenças com relação ao ano anterior. Os 16 times serão divididos em duas chaves de oito, com uma fase de grupos mais longa. Os clubes enfrentam os adversários da outra chave e, ao fim de oito rodadas, os quatro melhores colocados se classificam para as quartas de final.  

Atual campeão, o Sampaio Corrêa tem presença garantida na competição. Estado que recebe o sorteio da fase de grupos, Alagoas também está bem representado Duas de suas maiores equipes, o CSA e o CRB, estão entre os times qualificados para a Copa do Nordeste 2019.  

Sorteio da Copa do Nordeste 2019: 
Local: Teatro Gustavo Leite - Maceió, Alagoas  
Horário: 19h   

Confira os participantes do sorteio:
ABC-RN, Altos-PI, Bahia-BA, Botafogo-PB, Ceará-CE, Confiança-SE, CRB-AL, CSA-AL, Fortaleza-CE, Moto Club-MA, Náutico-PE, Salgueiro-PE, Sampaio Corrêa-MA, Santa Cruz-PE, Sergipe-SE e Vitória-BA.  

Sobre a Copa do Nordeste:
Uma das maiores competições do país, a Copa do Nordeste reúne os principais times da região em uma disputa de tirar o fôlego. Após um tempo de inatividade no começo do século, o torneio foi repaginado pela CBF e conquistou o coração dos torcedores, que lotam os estádios em grandes clássicos interestaduais. Na última edição do torneio, o Sampaio Corrêa, do Maranhão, derrotou o Bahia na final, diante de uma Fonte Nova lotada. Classificado para o torneio em 2019, a Bolívia Querida terá a chance de defender seu título. "Orelhuda", a taça trouxe o apelido carinhoso de "Lampions League" à competição. Vazada em seu interior, traz nove listras, que representam a força e a união dos nove estados nordestinos.  

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.