TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Prestação de Contas do Presidente da Câmara de Vereadores de Candeal relativas ao exercício de 2017 são aprovadas pelo TCM

Em Sessão realizada no dia 26 de Setembro de 2018, o Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, não encontrando irregularidades,  aprovou com ressalvas as contas da Câmara de Vereadores de Candeal sob a responsabilidade do Presidente José Risonaldo Ribeiro da Silva relativas ao exercício financeiro de 2017. 
Apesar de aprovada com ressalvas, o TCM não aplicou multa, solicitando algumas adequações por parte do chefe do legislativo.

Ratificando ainda mais a seriedade que vem sendo realizado o trabalho do Presidente com os demais parlamentares, uma das pessoas que acompanhava a Seção do TCM ouviu do Conselheiro Fernando Vita (Relator) a afimação que era com muita satisfação que aprovava sem multas as contas da Câmara de Candeal.
 
O Presidente Léo de Deja como é conhecido, tem demonstrado bastante compromisso e transparência com o trabalho legislativo, buscando zelar pelos recursos e demais compromissos a ele atribuídos.
 
 
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.