CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Retratos de Esperança entrega segunda casa construída pelo projeto

A alegria da família está completa, a casa foi mobilhada por meio de doação de alguns móveis e compra de outros com descontos e prazos de pagamento facilitados 
Em menos de seis meses da entrega da primeira casa (relembre), o projeto Retratos de Esperança anuncia a entrega da casa 2, realizada nesta quarta-feira (03), na cidade de Retirolândia-BA. O apoio de corações solidários e da Fraternidade sem Fronteiras possibilitou a Aninha, Alexandre, demais irmãos e sua mãe, a concretização do sonho de um novo lar, digno e capaz de comportar todos os sete membros da família.
Situação da casa antes | Foto: Divulgação
Alexandre (06 anos), Aninha (07), Andreza (09), Sabrina (13), Cristian (16 ) e Murilo (19), são filhos de Elizilda Oliveira dos Anjos, conhecida popularmente como Kita. Sozinha para criar 06 filhos, desempregada e sem espaço suficiente na casa que residiam, Kita por muito tempo não pôde desfrutar de um lar como sonhava, com a presença de todos os seus filhos juntos.
Realidade antes | Foto: divulgação Retratos de Esperança
Ela conta que uma de suas filhas dizia todos os dias que sonhava que um dia eles teriam uma casa “de verdade”. O projeto Retratos de Esperança conheceu a história da família, e, sensibilizado com as dificuldades enfrentadas, lançou uma campanha de arrecadação de fundos com o objetivo de construir uma nova casa e transformar a vida destas pessoas.
Realidade atual | Foto divulgação Retratos de Esperança
“Bismarck [idealizador do projeto] é tipo um pai para mim. Eu jamais imaginei que alguém pudesse nos estender a mão como ele fez. Ter uma casa nova, grande, bonita e os meus filhos perto de mim, é maravilhoso. E ter alguém com quem contar, alguém que se preocupa com a gente e nos dá atenção, é muito bom. Eu agradeço muito a Deus pela vida dele, é uma pessoa muito abençoada”, falou emocionada senhora Kita.
Bismark Araújo e a satisfação dos filhos de Dona Kita
Feliz com o resultado da iniciativa, Bismarck Araujo, expressou seu sentimento de gratidão. “É lindo ver como as pessoas se sentem tocadas a ajudar àqueles que estão em situação desfavorável. Agradeço a Deus todos os dias por ele ter me despertado a ter um olhar mais humano para com o próximo e por me dar forças para seguir nessa caminhada ajudando e despertando outros corações”.
Família vive a alegria de ter um novo lar
A alegria da família está completa, a casa foi mobiliada por meio de doação de alguns móveis e compra de outros com descontos e prazos de pagamento facilitados nas lojas Flaviano Móveis. Para ajudar na quitação das parcelas, basta se dirigir a uma das lojas da rede e fazer a sua contribuição ou doar o valor desejado na conta abaixo.

Associação dos Amigos dos Retratos de Esperança
CNPJ 30.400.754.0001-08
Banco Sicoob – 756
Ag.: 3017
CC: 427136.

As próximas casas previstas serão em Santaluz, Brejões, Poções e Canudos-BA.

Fonte: ASCOM – Retratos de Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.