TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Técnicos da SUDEC visitam Ichu para tratar da Operação Água Potável

Na tarde desta quarta-feira, 03, uma equipe da Superintendência de Proteção e Defesa Civil  - SUDEC - Ba esteve no município  Ichu para tratar da Operação Água Potável que distribuirá água potável por meio de carro-pipa para a população situada nas regiões afetadas pela estiagem ou seca, na região do semiárido baiano. 
O encontro foi na sede da Secretaria Municipal de Agricultura
A ação é executada pelo Governo Federal através do Exército Brasileiro e Estado da Bahia através da Defesa Civil (SUDEC) em parceria com os municípios. 

Nesta visita a Ichu, os técnicos vieram acompanhar o cadastramento de pipeiros e empresas que estejam dentro dos parâmetros estabelecidos pela Operação Água Potável.
Na semana passada por conta da estiagem que insiste em assolar toda a região, o Prefeito Municipal de Ichu Carlos Santiago declarou Situação de Emergência nas áreas do Município contidas no Formulário de Informações do Desastre –FIDE e demais documentos em anexo do Decreto 32/2018, em virtude do desastre classificado e codificado como SECA-1.4.1.2.0.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.