TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de outubro de 2018

Mais uma rua está sendo pavimentada no Conjunto José Carneiro em Ichu

Os moradores do Conjunto José Carneiro que fica no Bairro Cortiço em Ichu estão bastante felizes com a obra de pavimentação que vem sendo realizada no local através de recursos oriundos do Governo Federal. 
Essa obra no valor de R$ 900 mil, foi conquistada por meio do então Deputado Federal Fernando Torres na gestão do Prefeito Antonio George, porém os recursos não tinham sido liberados, sendo conseguido na atual administração por uma intervenção do Deputado Estadual Tom Araujo e do Federal Elmar Nascimento.

De acordo com o Prefeito Carlos Santiago, mais sete ruas da sede do município serão beneficiadas com a pavimentação e já está aprovada na Caixa Econômica Federal outro projeto que beneficiará alguns povoados.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.