TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de outubro de 2018

Copa da Mandioca sub 17: Tanquinho e Irará ficam no empate no jogo de ida da semi-final.

Jogando na tarde deste sábado dia 13 de Outubro no estádio João Moraes em Tanquinho o selecionado local empatou em 1 x 1 contra Irará em jogo de ida valido pela semi-final da Copa da Mandioca sub 17.
O jogo foi bem equilibrado e tivemos um primeiro tempo com poucas chances de gols e ao final dos primeiros 40 minutos de jogo o placar ficou mesmo no zero a zero. Na segunda etapa enfim aconteceram dois gols sendo um para cada lado. Aos 16 minutos Lucio abriu o placar para Irará. Após cobrança de escanteio e um leve desvio de Blecaute, ele apareceu livre no segundo pau para estufar as redes do goleirão Vitor. Nos acréscimos Luiz deixou sua marca empatando a partida para Tanquinho. Ele acertou um lindo chute de fora da área fazendo um golaço, decretando o placar final em 1 a 1.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo dia 21 de Outubro na cidade de Irará pelo jogo de volta das sêmis-finais da Copa da Mandioca Sub 17, em caso de outro empate o finalista será conhecido em disputa de pênaltis. Se houver um vencedor no tempo normal a equipe avança direto para a grande final. No outro duelo da semi-final Santanópolis venceu Terra Nova fora de casa por 2 x 0 e deu um passo importante para a grande final.

Ficha Técnica:
Tanquinho jogou com: Vitor no gol, Léo, Oseias (Keke), Rarisson, Werbio, Tico (Lázaro), Lulinha, Isac (Matheus), Ninho (Vicente), Luiz e Geisiel (Léo Capacete). Técnico: Paulo Otávio. Ainda esteve a disposição do treinador e não entrou na partida os atletas: Rian, Jônatas, João Pedro, Cleiton e Vitinho. Gol: Luiz aos 41 do segundo tempo. Cartão amarelo: Lázaro.

Irará jogou com: Catu no gol, Wellington, Paulo, Denílson (Marcelo), Bebê, Blecaute, Diego (Santinho), Sávio, Fabrício, Emerson (Gustavo), (Maquinhos) e Lucio. Técnico: Vavá. Ainda esteve a disposição do treinador e não entrou na partida os atletas: Quito, Luan, Keu e Alex. Gol: Lucio aos 16 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Diego, Sávio, Fabrício e Marcelo.

ARBITRAGEM
CENTRAL: Gesney Campos de Oliveira. ASSISTENTES: Gesivaldo da Silva Lima e Marcos Evaristo de Oliveira Cerqueira, Todos da cidade de Santa Barbará. 4º ÁRBITRO: Daniel Barbosa dos Santos de Tanquinho. DELEGADO DA PARTIDA: Adriano Carvalho de Santa Barbará.

Redação Ichu Noticias / Fotos João Paulo Filipe Viduka 

Outras Imagens:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.