TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de outubro de 2018

Polícia de Araci registra um homicídio e uma tentativa na noite de sábado

Um jovem foi morto a tiros e outro levou golpes de faca quase que no mesmo momento em bairros diferentes.
Vítima de disparos de arma de fogo morreu no local e vítima a golpes de faca foi socorrida ao hospital
Policiais da 3ª Companhia de Araci vinculada ao 16º Batalhão de Serrinha foram acionados na noite de sábado, 13, por volta das 21h30 para se deslocarem até o Bairro da Bombinha onde uma pessoa havia sido alvejada a tiros, a chegar no local constatou a veracidade da informação e a vítima identificada por Joabi Santos de Oliveira, caída sem os sinais vitais.

A guarnição foi informada por populares que dois indivíduos mascarados desembarcaram de um veiculo VW Gol amarelo de placa ignorada realizaram diversos disparos na vítima e fugiram em sentido ignorado. A viatura permaneceu no local para preservação da cena do crime aguardando a chegada do DPT.

Não há informações sobre os autores dos disparos e nem a motivação do crime.

Tentativa de homicídio
Cerca de dez minutos depois do assassinato na Bombinha a PM foi informada de uma tentativa de homicídio no Bairro do Riacho. A vítima identificada como Álvaro Souza dos Santos, 28, foi ferida a golpes de faca. A guarnição se deslocou até o local mas não conseguiu prender o suspeito que também não havia sido identificado até a publicação desta reportagem, assim também qual teria sido o motivo.

Álvaro foi socorrido para emergência do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Redação CN * Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.