TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Projeto Retratos de Esperança está de volta a cidade de Ichu

O Projeto Retratos de Esperança está de volta a cidade de Ichu, e estará realizando 2 (duas) apresentações no dia 11 de Outubro de 2018. A primeira delas ocorrerá no auditório da EMAC, a partir das 10:30, e a segunda ocorrerá no CSA (Comunidade de Barra) a partir das 13:30.
O Projeto Retratos de Esperança esteve no município de Ichu no mês de Agosto/2018, e dada a repercussão das apresentações que ocorreram através do intermédio do Coordenador Cultural do Projeto Escolas Culturais, o Prof. Lennon Borges, surgiram novos pedidos para que ocorresse o retorno ao município.

Após breve período de espera, eles estão de volta, trazendo novamente aos nossos dias uma luz, os retratos, e a esperança que tanto precisamos em dias modernos para fortalecer os ideais de um mundo melhor.

Vale ressaltar que o Projeto Retratos de Esperança é um projeto filantrópico, sem fins ou ideais lucrativos e sem apoio de qualquer instituição pública ou privada de qualquer natureza.  

As informações e foto são do Coordenador Cultural do Projeto Escolas Culturais, Prof. Lennon Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.