TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Vídeo: Sessão da Câmara Municipal de vereadores de Ichu-Ba, dia 09 de outubro de 2018

A Sessão da Câmara desta terça-feira, 09/10, teve a apreciação e votação de uma indicação da vereadora Geovana Marcia solicitando a criação de um espaço infantil na Praça da Matriz denominado Professora Maria Socorro contendo brinquedos, como balanço, gangorra, escorregador, dentre outros.
A indicação foi aprovada por aclamação e segue agora para o executivo, onde poderá ser atendida ou não pelo gestor municipal. Na pauta livre o principal tema foi as eleições do dia 07, momento que os edis aproveitaram para agradecer os votos conseguidos para seu candidato preferido. Confira tudo como foi no vídeo abaixo.

Por força maior o vereador Willian Gonçalves não pôde participar da sessão. Sua ausência foi justificada pelo presidente.

Redação Ichu Notóicias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.