TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Várias equipes já sinalizaram participação na Copa Rural Ichuense 2018

Aconteceu uma reunião nesta segunda-feira, 08, para tratar da Copa Rural Ichuense 2018 organizada pela Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes do Município.
A competição que iniciará em Novembro por conta do segundo turno das eleições presidenciáveis deverá contar com um número expressivo de equipes.

Na reunião Retirinho, Nova Esperança, Varjota, Flamengo da Baixinha, São Paulo (Gledson), Ypiranga (Zé do Requeijão), Formigueiro, Bela Vista, Casa Nova e Queimada do Cedro (Bujão) já sinalizaram possível participação.
 
Vitória da Queimada do Cedro, Escolinha Mais que Vencedores (EMQV), Morro Redondo, Barra e Juventude do Barro Preto estão a confirmar. O Educativo esteve presente representado por Manoel Dionizio (Manezi) que por motivo superiores descartou a participação, porém afirmou que o campo da Associação do Educativo está à disposição.
 
Na próxima segunda-feira, 15, haverá a reunião decisiva com todas as confirmações, quantidade de atletas de outros municípios, número de jogos por final de semana, bem como fórmula de disputa. A reunião será às 09h na sede da LID.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.