CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de novembro de 2018

COITÉ- Após ter casa invadida, jovem sofre tentativa de homicídio nas Casas Populares

Por volta das 18h50 o jovem deu entrada no hospital  Regional Português de Coité, um jovem de 21 anos atingido por disparos de arma de jogo 
(Foto: Reprodução João Wilson)
Um jovem de 21 anos teve sua casa invadida no inicio da  noite desta terça-feira (27/11), por volta das 18h30 na cidade de Conceição do Coité, na Região do Sisal. De acordo com informações, um suspeito armado invadiu a residência  na Rua Brezelino dos Santos Cunha, 168, no bairro das Casas Populares. O criminoso disparou várias vezes contra a vítima identificada como João Manoel de Araújo Cosme, 21 anos, atingindo uma de suas  pernas.

Por volta das 18h50 o jovem deu entrada no hospital  Regional Português de Coité, um jovem de 21 anos atingido por disparos de arma de jogo, a vítima identificou quem foi o autor dos disparos. Uma Guarnição do 16° BPM fez buscas na região, mas até o fechamento desta matéria o suspeito  não havia sido localizado, e a vitima não informou a motivação do crime.

Do SN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.