TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de novembro de 2018

MOC realiza Intercâmbio Intermunicipal de Trocas de Experiências entre Crianças e Adolescentes

Entre dinâmicas, músicas, reflexões, prosas, momento de lazer, além de muita alegria e partilha de saberes, o MOC em parceria com Actionaid, através do Projeto Parceiros Por um Sertão Justo, realizou nesta terça-feira (27) de novembro, um Intercâmbio Intermunicipal de Trocas de Experiências entre Crianças e Adolescentes sobre Histórias de Vidas. 
Foto: Reprodução
A atividade aconteceu no município de Serrinha, contando com a presença dos outros municípios que também fazem parte do projeto como: Araci, Ichu, Conceição do Coité, Quijingue, Nova Fátima e Riachão do Jacuípe. 

 Com muita criatividade e participação as Crianças e Adolescentes apresentaram suas comunidades e municípios, prosearam com a Psicóloga Marcela Dias sobre a valorização das histórias de vida e da participação nas comunidades.

Extraída do site A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.