TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Jovem de 19 anos sofre tentativa de homicídio em Conceição do Coité

Izaias Da Silva Faustino, de 19 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (25) em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu por volta das 20h40. 
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que reside no bairro das Casas Populares, relatou que foi surpreendida por homens armados que chegaram em um carro e efetuaram vários disparos. Izaias foi baleado no abdômen e nas costas e encaminhado para o hospital da cidade. Em seguia, foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. 

Conforme a PM, a ambulância foi escoltada por guarnições da 4ª Companhia, sediada em Coité,  e da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil deve investigar o caso.
 
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.