TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Enterradas em Euclides da Cunha vítimas da colisão entre ônibus de fanfarra e carreta

Cinco dos seis mortos na batida entre o ônibus da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito e uma carreta, na Bahia, foram enterrados na tarde desta segunda-feira (26), na cidade de Euclides da Cunha, a cerca de 143 quilômetros de Serrinha.
As vítimas eram integrantes do grupo e viajavam para uma competição, no município de Antônio Cardoso. A outra pessoa morta foi o condutor da carreta, que era natural da cidade de Conchal (SP). Não há informações sobre o sepultamento dele.

Os mortos foram identificados como Eurides Cardoso, que dirigia a carreta, Marcos Silva Brito, Rodrigo Carvalho Brandão da Silva, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza e Fernando Andrade de Almeida.

Os cinco enterrados nesta segunda-feira receberam homenagens durante todo o dia em Euclides da Cunha. As celebrações começaram no início da manhã, com velório na Câmara de Vereadores.
Em seguida, os corpos foram levados para a Igreja Matriz, em cortejo, para uma missa. Sob chuva, integrantes veteranos da fanfarra e músicos de outros grupos da região fizeram apresentações. Os sepultamentos foram realizados por volta das 17h30, no Cemitério Municipal São José. Centenas de pessoas participaram da cerimônia.

O ônibus escolar, onde estavam cinco dos seis mortos, transportava músicos da fanfarra do Educandário Oliveira Brito, escola de Euclides da Cunha. Ele seguia para a cidade de Antônio Cardoso, onde ia acontecer um concurso de fanfarras. O evento foi cancelado após o acidente.

Em nota divulgada em seu perfil no Facebook, a direção e o corpo docente do Educandário Oliveira Brito disseram estar "em estado de choque e estarrecidos". Segundo a nota, cinco das vítimas eram integrantes da fanfarra. Desse total, quatro eram ex-estudantes da escola, que permaneceram na fanfarra após concluírem os estudos.

"Rafael, Rodrigo, Jeferson e Fernando, alunos egressos que dedicavam um pouco de seu preciso tempo para colaborar com a fanfarra, que eles tanto amavam", diz a nota.
Vítimas receberam homenagens durante toda esta segunda-feira (26)
Corpos foram velados na Câmara de Vereadores de Euclides da Cunha

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.