TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2018

Ichu: Arena Periquito será inaugurada neste domingo (11/11) com torneio e som ao vivo com Musical Eventu's

O mais novo campo de futebol society do município de Ichu será inaugurado neste domingo dia 11 de novembro. A Arena Periquito fica localizado na comunidade de Periquito próximo a Lagoa e será administrado pelo desportista João do Gás e família.
Além do campo, o espaço foi planejado para oferecer o melhor conforto para você e sua família, onde conta com vestiários, banheiros, bar e uma área coberta onde todos poderão se divertir sem se preocupar com sol ou com chuva.  
A inauguração da Arena contará com torneio de futebol society envolvendo seis equipes, sendo elas, Periquito, Mongys, Ladeirão, Os Tecos, família Hilários e família de Artur (Vanvan), além de som ao vivo com Musical Eventu's.
No vídeo feito do alto dá para se ter uma ideia da área que acomodará grandes eventos esportivos, a começar pelo deste domingo. Confira.
Redação Ichu Notícias/fotos e vídeo: Dedesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.