TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2018

Trio é preso após agredir comerciante de Serrinha e roubar dinheiro

Três homens foram presos em flagrante após assaltarem um comerciante no bairro de abóboras, em Serrinha. 
O caso ocorreu por volta das 18h30 desta sexta-feira (9) e foi registrado na Delegacia Territorial do município. Os presos são: Elivelton Conceição Andrade, de 21 anos, Gilmar Alves dos Santos Junior, de 30, e Leandro Leite Vitório, de 20. Segundo informações colhidas pela reportagem junto à Polícia Militar, o primeiro acusado mora na mesma rua do comerciante e conhece toda a rotina dele.

Eles foram interceptados por policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na BR-116, no trecho entre Serrinha e Santa Bárbara, logo depois de roubarem o proprietário de uma farmácia localizada na Rua Araújo Pinho, no Centro de Serrinha.

Violência - Com o uso de uma arma de fogo, o bando abordou o comerciante na Rua Fernando Carneiro e desferiram coronhadas contra ele. Logo em seguida, tomaram o dinheiro e empreenderam fuga. Para cometer o crime, os suspeitos usaram um veículo Fiat Strada, de cor cinza.

O trio foi capturado por uma equipe do Pelotão de Santa Bárbara, por volta das 22h20. Eles foram autuados em flagrante por roubo qualificado e por uso de arma. Os presos foram reconhecidos pela vítima. A arma de fogo utilizada no crime e o dinheiro levado foram apreendidos. As investigações sobre o caso continuam.
O bando abordou o comerciante, desferiram coronhadas contra ele e levaram o dinheiro
Do Portal Cleriston Silva - PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.