TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de novembro de 2018

Bahia de Bujão perde em casa para Bela Vista na estreia da Copa Rural 2018

O clássico entre Bahia de Bujão e Bela Vista valendo pela estreia das duas equipes na Copa Rural de Ichu na tarde deste sábado dia 10 de novembro terminou com a vitória da equipe visitante pelo placar de 2 a 1.
Os três gols saíram ainda no primeiro tempo da partida, sendo que Mine abriu o marcador para Bela Vista aos 12 minutos, John ampliou o placar aos 34 e Jú Mersan aos 39 minutos descontou para os donos da casa.
O Bahia de Bujão só volta a campo agora no dia 25 de novembro, onde enfrentará o Flamengo da Baixinha fora de casa. Bela Vista no entanto, volta a jogar no dia 18 de novembro contra Varjota dentro de casa.

FICHA TÉCNICA
Bahia de Bujão jogou com: Nildo no gol, U (Eduardo), Bruno, Leninho, João Grillo (Marcelo), Josias, Gerson (Luiz), Buraco, Ném Dourado, Litinha (Generson) e Ju Mersan. Técnico: Jildean dos Santos. Gol: Ju Mersan. Cartão amarelo: U, Leninho, João Grillo e Gerson. 

Bela Vista jogou com: Rafa no gol, Luan, Genir, Dido, John, Emerson, Charles (Nony), Alan Rilbertt (Eguinho), Uayllon (Bundinha), Mine (lukinhas) e Tiago Kbça. Técnico: Deraldo dos Santos. Gols: Mine e John. Cartão amarelo: Luan, Tiago Kbça e Nony.

Detalhe:
O complemento da rodada acontece neste domingo (11) com o jogo entre Ypiranga X Formigueiro, essa partida  será na fazenda Poço do Lajedo, no campo de seu Né, local onde Ypiranga manda seus jogos.

ARBITRAGEM
Central: Valcilex Santos da Silva. Assistente 01: Givaldo de Araújo. Assistente 02: Adailton dos Santos. 4º árbitro: Sandro Ancelmo Santos do Patrocínio.

Detalhe:
Foto: Vaninho (membro da LID)
As duas equipes receberam uma bola da Diretoria de Esporte do Município, a entrega foi feita por membros da Liga Ichuense de Desportos (LID).
Foto: João Paulo (presidente da LID)
Redação Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.