TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de novembro de 2018

Ichu: Boleiras de Serrinha e AFUFTAN de Tanquinho vencem pela 3ª rodada do VI Campeonato Feminino do Educativo.

Na manhã deste domingo dia 18 de novembro aconteceu a terceira rodada do VI Campeonato Feminino da Associação do Educativo em Manezi que fica localizado na comunidade de Umbuzeiro zona rural de Ichu.
Foram dois jogos bem disputado com Boleiras de Serrinha e AFUFTAN de Tanquinho saindo como vencedores. Para a equipe de Serrinha esta foi a segunda vitória no certame em dois jogos disputados. Para AFUFTAN de Tanquinho no entanto, este foi o primeiro triunfo em dois jogos. 

Primeiro jogo:
Boleiras de Serrinha encontrou muita dificuldade para vencer Ichu, o placar foi 2 a 1. Serrinha saiu na frente com um gol contra de Pepeta aos 20 do primeiro tempo. Ichu empatou ainda na etapa inicial com um golaço de Jady. Contudo, não suportou a pressão e sofreu o segundo gol aos 11 minutos da etapa complementar com Geisa.

Detalhe:
Nesta partida Ichu teve duas jogadoras expulsas. A Gilmara após levar o segundo cartão amarelo e Jady após o fim do jogo que falou algo com o árbitro da partida, o qual não gostou e aplicou vermelho direto.

FICHA TÉCNICA
Foto: Arquivo IN
Boleiras de Serrinha jogou com: Neiano gol, Paty, Geisa, Lize, Andressa, Karol, Nathy, Milena, Paulinha, Tayla, Saline e Deise. Técnico: Neto. Gol: Geisa. O segundo gol foi contra de Pepeta. Cartões: Não houve.

Foto: Arquivo IN
Ichu jogou com: Carla no gol, Rafinha, Mida, Jady, Carine, Isolda, Marina, Márcia, Meiry, Gil, Natinha e Pepeta. Técnica: Márcia Portugal. Gol: Jady. Cartões: Não houve. Cartões vermelhos: Gil e Jady.

Segundo jogo:
No segundo confronto AFUFTAN de Tanquinho aplicou uma sonora goleada pra cima das Galáticas de Bom Sucesso, o placar final foi 5 a 0 com gols de Sara (2X), Lilí (2X) e Ivi (1X).
O primeiro tempo da partida foi até equilibrado, onde às equipes foram para os vestiários com apenas 1 a 0 no placar. Contudo, na segunda etapa as meninas de Bom Sucesso cansaram e sofreram mais 4 gols, finalizando o jogo em 5 a 0 para AFUFTAN.
Com este resultado, Tanquinho chega a 3 pontos e ressurge na competição, já Galáticas se complica, uma vez que terá que golear ABC no último jogo que resta dia 16/12 e ainda torcer por tropeços de outras equipes, inclusive da própria AFUFTAN que ainda tem dois jogos pela frente.

FICHA TÉCNICA
Foto: Arquivo IN
AFUFTAN de Tanquinho jogou com: Pita, Juçara, Sara, Anne, Diane, Gel, Mila, Lili, Brenna, Galega, Nea, Ana, Ivi e Noelia. Técnica: Fafinha. Gols: Sara (2X), Lili (2X) e Ivi (1X). Cartões: Não houve. 

Foto: Arquivo IN
Galáticas de Bom Sucesso jogou com: Toco no gol, Liu, Kéu, Nete, Paulinha, Jane, Lai, Regininha, Vilma e Ly. Técnica: Haidê. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM
Central: Robevaldo Carneiro. Assistente: Fernando.

Próximo jogo/Domingo dia 25/12.
Jogo único:
AFUFTAN de Tanquinho X Ichu.

Detalhe:
Na preliminar deste duelo teremos um jogo amistoso surpresa.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.