TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de novembro de 2018

Bela Vista vence Varjota e assume a liderança do grupo A da Copa Rural de Ichu edição 2018

Na tarde deste domingo dia 18 de novembro aconteceu no povoado de Bela Vista em Serrinha mais um jogão de bola valendo pela segunda rodada da Copa Rural Ichuense edição 2018 entre Bela Vista e Varjota.
A partida foi emocionante do início ao fim, onde as duas equipes apresentaram um excelente futebol diante de um bom público presente, inclusive vinda de outras comunidades, além dos torcedores da casa e da equipe de Varjota. 
No primeiro tempo da partida o jogo foi bem equilibrado com maior posse de boa para a equipe da casa, o qual chegou com mais perigo ao ataque. Bela Vista chegou a colocar duas bolas na trave, além disso abriu o placar aos 38 minutos com um lindo gol de Nony de cabeça. Aos 41 minutos Dunguinhe de Bela Vista e Canídia de Varjota se estranharam numa disputa de bola e ambos foram expulsos.
No segundo tempo Bela Vista continuou melhor em campo, principalmente depois da entrada de Alan Rilbertt que deu mais movimentação no meio de campo. Assim que entrou na partida Alan fez um lindo gol em cobrança de falta do meio da rua ampliando o placar para 2 a 0. Aos 40 minutos Uaillon fez o terceiro gol e decretou o placar final da partida em 3 para Belo Vista e 0 para Varjota.
Com este resultado Bela Vista chega a 6 pontos igualando com o Flamengo da Baixinha, mas fica na liderança no saldo de gol. Já a equipe de Varjota perde a segunda consecutiva e continua sem pontuar no certame.
Agora a equipe de Bela Vista vai até Retirinho enfrentar o Corinthians local, este jogo acontecerá no dia 02 de dezembro. Um dia antes, ou seja, dia 01 de dezembro Varjota recebe o Bahia de Bujão em casa.

FICHA TÉCNICA: 
Bela Vista jogou com: Mine no gol, Luan (Matheus), Genir, Dido, John, Eguinho (Alan Rilbertt), Charles, Tiago Kbça (Nicácio), Uaillon (Tampa), Nony (Lukinhas) e Dunguinha. Técnico: Deraldo dos Santos. Gols: Nony, Alan Rilbertt e Uaillon. Cartão amarelo: John e Eguinho. Cartão vermelho: Dunguinha.

Varjota jogou com: Lucas Piancó no gol, Geninho (Chiquito), Canídia, Binho de Pelé, Dei, Deni (Luan), Vetinho, Magno (André), Vitinho, Laion e Alef (Siria). Técnico: Delny Sampaio. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Deni e Laion. Cartão vermelho: Canídia.

ARBITRAGEM
Central: Jacson Gomes de Oliveira. Assistente Nº 01: Elias Cedraz Santiago Carneiro. Assistente Nº 02: José Reginaldo Carneiro. 4º árbitro: João Paulo dos Santos.

Próximos Jogos:

Dia 24 /11/18 pelo grupo (A) 
Retirinho x Varjota

Dia 24 /11/ 18 pelo grupo (B) 
Nova Esperança x Ypiranga de Zé do Requeijão

Dia 25 /11/18 pelo grupo (A) 
Flamengo da Baixinha x Bahia de Bujão 

Dia 25 /11/18 pelo grupo (B) 
Fluminense do Formigueiro x São Paulo de Gledson


Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.