TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de novembro de 2018

Ichu: São Paulo de Gledson e Nova Esperança empatam em 1 x 1, em jogo valido pela Copa Rural 2018.

Jogando na tarde deste domingo (18/11) na fazenda Poço do Lajedo no campo do saudoso Pedro de seu Né, o São Paulo de Gledson voltou a empatar na Copa Rural Ichuense 2018 e deste feita com a equipe de Nova Esperança, que fez sua estreia no certame.
O jogo: Logo aos 10 minutos de bola rolando a equipe da casa abriu o placar com Gledson após linda troca de passe com Bruno Silva que deixou o mesmo na boa para chegar batendo e vencer o goleirão Marcelo, que chegou a tocar na bola mais não o suficiente para evitar o primeiro gol do jogo, placar que prevaleceu nos primeiros 45 minutos da partida.
No segundo tempo a equipe de Nova Esperança voltou melhor e com as mudança feita pelo técnico Mitinho cresceu no jogo e chegou ao gol de empate logo aos 04 minutos da etapa complementar com um gol contra do atleta Marcos do Macaco, sendo só isso no restante do segundo tempo e o placar final foi São Paulo de Gledson 1 x 1 Nova Esperança.
Com o resultado de hoje o São Paulo de Gledson chegou a dois pontos ganhos na tabela de classificação e Nova Esperança somou o seu  primeiro ponto. Agora o São Paulo volta a jogar no dia 25 diante do Fluminense do Formigueiro fora de casa, enquanto que Nova Esperança recebe em casa o Ypiranga de Zé do Requeijão, este jogo será no dia 24 de Novembro.

Ficha Técnica:
São Paulo de Gledson jogou com: Epifânio no gol, Gledson (Tonho de Estelita), Marcos do Macaco (Pablo), Netinho, Maciel (Genilson), Dê, Yure, Riquinho (Denílson), Cezinha, Salãozinho e Bruno Silva (Jai). Técnico: Guto. Gol: Gledson, Cartões Amarelo: Gledson, Netinho, Maciel, Genilson e Pablo.

Nova Esperança jogou com: Marcelo (Tomaz) no gol, Lula, Vitor, Anderson (Vanvan), Henrique (Jailson), Ricardo, Lala, Jucelio (Michel), Rodrigo (Ganso), Igor Maxixe e Bruno. Técnico: Mitinho. Gol: Marcos do Macaco (contra). Cartões Amarelo: Vitor, Anderson, Lala, Rodrigo e Vanvan.

Arbitragem
Central: Reisinho (Gago) Assistente 01: Gago (Reisinho), Assistente 02: Binha, 4º arbitro: Missias Carneiro.

Foto: Professor Missias Carneiro
A equipe de Nova Esperança também recebeu uma bola doada pela prefeitura municipal através da Diretoria de Esporte como aconteceu com as demais equipes participante da Copa Rural de 2018.

Próximos Jogos:
Dia 24 /11/18 pelo grupo (A) 
Retirinho x Varjota

Dia 24 /11/ 18 pelo grupo (B) 
Nova Esperança x Ypiranga de Zé do Requeijão

Dia 25 /11/18 pelo grupo (A) 
Flamengo da Baixinha x Bahia de Bujão 

Dia 25 /11/18 pelo grupo (B) 
Fluminense do Formigueiro x São Paulo de Gledson

Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.