TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de novembro de 2018

Intermunicipal define semifinalistas neste domingo

Euclides da Cunha, que joga em casa e Santo Amaro estão mais próximas das semifinais. 
Pim atacante de Euclides da Cunha, artilheiro do Intermunicipal está de fora do
jogo contra Ubaitaba por ter recebido o terceiro amarelo no jogo de ida
Quatro seleções vão continuar acalentando o sonho de conquistar o título do 61º Campeonato Intermunicipal, após os jogos de volta das quartas de final, neste domingo (18). Como venceram as partidas de ida, Euclides da Cunha – que joga em casa – e Santo Amaro estão mais próximas das semifinais, mas precisam justificar este favoritismo em campo, respectivamente contra Ubaitaba e Cachoeira.

Como nos outros dois confrontos ocorreram empates, Itamaraju e Itapetinga têm o fator campo como vantagem para enfrentar Santo Antônio de Jesus e Itambé, respectivamente. O certo é que em todas as quatro partidas os estádios estarão cheios, garantindo a festa na maior competição de futebol amador do Brasil.

TV FBF – O chamado “Clássico do Recôncavo” foi transmitido ao vivo para todo o estado pela TVE, no último domingo, direto de Santo Amaro. Desta vez, a TV FBF é quem vai levar as emoções deste jogão de bola na cidade de Cachoeira, a partir das 15h, no Estádio Municipal 25 de Junho.

Entre no site da Federação Bahiana de Futebol (www.fbf.org.br) para ter acesso ao link do jogo.

TVE no Sertão – Parceira da FBF, a TVE estará em Euclides da Cunha para transmitir as emoções do jogo de voltas das quartas de final entre a seleção local e Ubaitaba, às 15h10. A partida terá exibição também no Facebook oficial da emissora (/tvebahia), no youtbe (/intermunicipalnatve) e no Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

Fonte: FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.