TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de novembro de 2018

Ichu: Retirinho e Varjota empatam em 1 x 1 em jogo valido pelo grupo A da Copa Rural 2018.

Jogando na tarde deste sábado dia 23 de Novembro no povoado de Retirinho, a equipe local (Corinthians) ficou no empate em 1 x 1 diante de Varjota pela terceira rodada da Copa Rural 2018. Ambas permanecem sem vencer no certame.
Com o jogo deste sábado (24) Retirinho chegou a sua segunda partida com uma derrota e um empate, ficando com apenas um ponto. Já a equipe de Varjota tem a mesma pontuação, porem com um jogo a mais, sendo duas derrotas e um empate na competição.
O JOGO - O primeiro tempo da partida foi bem equilibrado e de poucas chances de gols criadas, tanto que as equipes foram para o intervalo com o placar zerado. Já na segunda etapa tivemos um outro jogo com as duas equipes procurando o gol a todo momento e mesmo assim o placar só foi aberto aos 24 minutos através de Bené fazendo 1 x 0 para Retirinho. Com a desvantagem no marcador Varjota partiu pra cima e aos 37 minutos Laion deixou sua marca dando números finais ao placar do jogo de 1 para Retirinho e 1 para Varjota.
Retirinho só volta a jogar agora no próximo dia 02 de dezembro dentro de casa contra Bela Vista. Já a equipe de Varjota volta a campo um dia antes (dia 01/12), também em casa diante da equipe do Bahia de Bujão. Lembrando que este será o ultimo jogo de Varjota na fase classificatória da copa Rural Ichuense de 2018.

Ficha Técnica:
Retirinho jogou e empatou com: Mateus no gol, Nego Deba (Danilo), Biba, Rogério, Adalto (Vanilson), Lucas, Ramon (Robson), César, Ninito, Bené e Bruno (Léo). Técnico: Preto.  Gol: Bené. Cartões Amarelo: Nego Deba, Lucas, Ramon, Ninito, Bené e Danilo.

Varjota jogou e empatou com: Lucas Piancó no gol, Dei (Ramon), Binho de Pelé, Nei da Chapada, Gabriel, Deni, Geninho, Eri (Luan), Alefi (Uelivo), Laion e Vitinho. Técnico: Delvany. Gol: Laion. Cartão Amarelo: Nei da Chapada.

Arbitragem:
Central: Pirão, Auxiliar 01: Adailton, Auxiliar 02: Regi e Quarto Arbitro: João Paulo

JOGOS DESTE DOMINGO 25/11:

Grupo A
Flamengo da Baixinha X Bahia de Bujão

Grupo B 

Formigueiro X São Paulo de Pedro seu Né  


Redação Ichu Noticias

Outras Imagens:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.