TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de novembro de 2018

Ichu: Dez garotos entre 11 a 15 anos são aprovados para o Bahia de Feira

Em parceria com o Projeto de Formação de Atleta Cidadão (PROJEFAC) e Associação do Educativo, o Bahia de Feira realizou na manhã deste sábado, 24, uma avaliação para captação de garotos nascidos entre 1999 a 2008.
O evento esportivo aconteceu no campo da Associação do Educativo em Manezi, localizado na comunidade de Umbuzeiro em Ichu e contou com jovens atletas de Ichu, Juazeirinho/Coité e um de Bom Sucesso/Riachão do Jacuípe.
O avaliador Gilson de Oliveira Santos (Dedei) dividiu o teste em 3 (três) etapas, sendo a primeira com os nascidos entre 2006 a 2008. A segunda etapa com os nascidos em 2003 e 2004, o qual teve de um lado garotos do PROJEFAC/Ichu e do outro garotos da Escolinha Gigantes da Bola de Juazeirinho/Coité. E por fim, os nascidos entre 1999 a 2002, sendo uma equipe toda formada com garotos do PROJEFAC/Ichu e do outro um time misto entre Ichu e Juazeirinho.
No final 10 (dez) garotos foram aprovados para o Bahia, porém desses, só 06 (seis) irão para o tremendão este ano, sendo que 03 (três) já viajam neste domingo dia 25/11, 04 (quatro) seguirão no mês de dezembro, enquanto que os outros 04 (quatro) vão ficarem sendo acompanhados pelo próprio Dedei numa escolinha que ele tem na cidade de Riachão do Jacuípe, visto o Bahia ainda não possuir a categoria (2005 a 2007).
O professor Dedei informou a reportagem do Ichu Notícias que se depender dele todos os atletas que foram aprovados hoje, irão para o Bahia de Feira, contudo, ele deixou claro que, para isso acontecer depende também da autorização dos pais dos garotos.

ATLETAS QUE PASSARAM NA AVALIAÇÃO:
Atletas para viajar neste domingo:
Caio Santiago, nascido em 2004 (Ichu)
Everson Apolônio, nascido em 2004 (Ichu)
Pedro Ricelle, nascido em 2004 (Ichu)

Atletas para viajar em dezembro:
Breno da Silva, nascido em 2003 (Juazeirinho/Coité)
Gustavo Carneiro, nascido em 2004 (Juazeirinho/Coité)
Daniel Carlos, nascido em 2003 (Ichu)

Atletas em acompanhamento para viajar assim que o Bahia de Feira formar a categoria:
Kauan Robert, nascido em 2007 (Ichu)
Guilherme de Jesus, nascido em 2006 (Ichu)
Eric Silva, nascido em 2006 (Ichu)
Iranilson Carneiro, nascido em 2005 (Bom Sucesso/Riachão)

Vale ressaltar que esteve presente prestigiando e apoiando o evento o Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira, o presidente da Liga Ichuense de Desportos (LID) João Paulo, além do vereador Edivaldo Apolônio (Arraia).
Redação Ichu Notícias
FOTOS:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.