CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de novembro de 2018

Nova Esperança perde em casa para Ipiranga pela 3ª rodada da Copa Rural Ichuense

Com a vitória Ipiranga vai a 06 pontos e praticamente se garante na próxima fase
Valendo pela terceira rodada da Copa Rural Ichuense 2018, Nova Esperança recebeu a boa equipe do Ipiranga de Zé do Requeijão em jogo realizado na tarde deste sábado dia 24 de novembro e perdeu por 4 a 1.
Os gols da partida foram marcados por Léo Carneiro (2X) e Neguinho (2X) para Ipiranga. O gol de honra da equipe de Nova Esperança foi de Igor Maxixe.

O JOGO - Cobrando falta com maestria, Léo Carneiro abriu o placar para Ipiranga aos 26 minutos do primeiro tempo. Depois disso Nova Esperança chegou a equilibrar o jogo, mas não levava perigo ao gol adversário.
No segundo tempo Ipiranga voltou melhor e chegou ao segundo gol aos 10 minutos com Léo Carneiro mais uma vez. Aos 41 minutos Nova Esperança diminuiu o marcador com Igor Maxixe cobrando pênalti. Logo depois Ipiranga voltou a marcar com Neguinho que tinha acabado de entrar, o gol foi aos 42 minutos. Nos acréscimos Ipiranga chegou ao quarto gol com Neguinho decretando o placar final da partida em 1 para Nova Esperança e 4 para Ipiranga. 
Nova Esperança volta a campo no próximo sábado dia 01 de dezembro quando recebe a equipe do Formigueiro em casa. Também em casa, a equipe do Ipiranga recebe Casa Nova no domingo dia 02 de dezembro.

FICHA TÉCNICA:
Nova Esperança jogou com: Tomaz no gol, Lalá (Gonçalo), Lula, Rodrigo (Kêu), Bruno de Zé Totoco, Victor, Ricardo (Henrique),Igor Maxixe, Bruno de Mitinho (Matheus), Jailson (Juélio) e Michel. Técnico: Mitinho. Gol: Igor Maxixe. Cartão amarelo: Lula, Rorigo, Bruno de Zé Totoco, Igor Maxixe e Henrique.

Ipiranga de Zé do Requeijão jogou com: Kinkas e depois Natalício no gol, Mino (Fernano), Toete, Alyson, Muriel (Zé Paulo), Kennendy, Fredson, Gel da Barra, Ló Carneiro, Alvinho (Neguinho) e Géo da Queimada do Cedro (Claudio). Técnico: Matheus Conceição. Gol: Leó Carneiro e Neguinho (2 gols cada). Cartão amarelo: Mino, Muriel, Fredson  Alvinho. 

ARBITRAGEM
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente Nº 01: Adgilson Santos Soares (Gaguinho). Assistente Nº 02: Maria Anaíta de Jesus Santos (Natinha).

JOGOS DESTE DOMINGO 25/11:

Grupo A
Flamengo da Baixinha X Bahia de Bujão

Grupo B 
Formigueiro X São Paulo de Pedro seu Né  

AGUARDE A CLASSIFICAÇÃO
 
Redação Ichu Notícias
FOTOS: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.