CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de novembro de 2018

Feira: Justiça suspende etapa do concurso da Guarda Municipal

A medida judicial, determinando a suspensão, é motivada pela reclamação de três candidatos.
A Justiça determinou, na sexta-feira (23), a suspensão da avaliação psicológica que seria realizada neste domingo (25), em Feria de Santana.

A medida judicial foi  motivada pela reclamação de três candidatos, que reivindicam classificação para a fase de psicoteste do concurso.

A Procuradoria-Geral do Município está comunicando o fato à empresa contratada pela Prefeitura para realizar o concurso, a EPL Concursos, a fim de que seja apresentados esclarecimentos “o mais rápido possível”. O prazo da Justiça para as justificativas é de 10 dias.

Os candidatos habilitados para a nova etapa devem aguardar novos comunicados. O procurador-geral do Município, Cleudson Almeida, acredita que nos próximos dias a situação estará resolvida na Justiça e se poderá agendar uma nova data para a conclusão do concurso.

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.