TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Mulher que já cumpriu pena por roubo no RJ é presa com drogas e armas em Conceição do Coité

Uma mulher foi presa com armas e drogas na zona rural de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (7), mas a prisão aconteceu na noite de terça-feira (6). 
Foto: Divulgação/PM
De acordo com a Polícia Militar, L. P. de M. de 51 anos, foi encontrada por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, na região do distrito de Salgadália, com duas espingardas, 19 trouxinhas de maconha prontas para comercialização, quatro tabletes pequenos do mesmo entorpecente, 35 porções de cocaína, uma balança, um celular, R$ 38 e embalagens para armazenamento das drogas. 

Conforme a polícia, ela já cumpriu pena de 12 anos no Rio de Janeiro por roubo qualificado. A mulher foi encaminhada à delegacia da cidade, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.