TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Ichuense garante que caminhará de Ichu até Salvador para pagar promessa

Aos 61 anos de idade, o ichuense Horiosvaldo Pastor da Silva programou para o dia 15 de Janeiro de 2019 sair de Ichu até Salvador (capital da Bahia) caminhando para cumprir uma promessa feita para Santo Antonio caso ficasse curado de uma doença que por pouco não amputou a sua perna.
Foto: Arquivo Pessoal
De acordo com "Orea" como é conhecido, essa promessa tem dez anos e chegou a hora de cumprir.

Ele já vem organizando todos os detalhes para que seja um trajeto tranquilo e de fato consiga alcançar o seu objetivo que é chegar a Salvador.

Horiosvaldo relata que uma das preocupações está em carregar as malas, e outros objetos necessários. Mesmo assim está juntamente com familiares traçando tudo, até mesmo questões financeiras para alimentação e outras necessidades.

Em um percurso de 187 km (Distância baseada pelo Google Maps), o ichuense pretende cumprir sua meta em seis dias.
Desportista respeitado principalmente pela prática do futebol, Horiosvaldo garante estar preparado para este desafio. Praticamente todos os dias joga sua pelada, quando é convidado disputa campeonatos aos finais de semana,o que em sua opinião, lhe credencia para este feito.
Em setembro de 2017, o Site AL Notícias homenageou Horiosvaldo Pastor.  Pai de três filhos e que continua ativo, alimentando o espirito esportivo. Como se diz a giria futebolística, o homem é um "bicho", bate baba praticamente todos os dias da semana e ainda disputa campeonatos. 

Confira a entrevista feita do AL Notícias com Horiosvaldo Pastor
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.