TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Riachão: Vereador Toninho da CTI é eleito novo Presidente da Câmara

A Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe elegeu nesta quinta-feira (20) o novo presidente da Casa, que assume a gestão para os anos 2019 e 2020. O parlamentar Antônio Walter Carneiro Lima (Toninho da CTI) foi escolhido por oito (08) votos pelos colegas Franklin Santana, José Nivaldo Cordeiro, Catarina Roma, Nilton da Chapada, Adonias Alves, Elizeu Silva Machado e Antônio Marcos Oliveira Silva (Marquinhos).
Toninho irá dar continuidade aos trabalhos no Legislativo Municipal, que eram coordenados pelo vereador Antônio Marcos Oliveira Silva (Marquinhos), do PP, que presidiu a Casa da Cidadania por diversas vezes. Além de Antônio Walter Carneiro Lima (Toninho da CTI), para presidente, a mesa diretiva da Câmara tem o vereador Nilton da Chapada, como vice-presidente; Adonias Alves, primeiro secretário; e Elizeu Silva Machado (Elizeu do Ponto Novo), como segundo secretário.

A disputa da eleição da Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe aconteceu do outro lado, a chapa derrotada foi encabeçada pelo vereador Geonerio Avelino de Santana (Nem de Aureliano), contando também com os parlamentares Silvestre Nunes (Zil de Barreiros), Luiz Valdoberto Carneiro (Beto de Eny) e Robson Rogério (Robinho).

Cada vereador anunciou o voto para presidente da bancada na tribuna. Após a vitória por três votos de diferença, Toninho da CTI agradeceu aos colegas que acreditaram no seu projeto e reafirmou o compromisso em dar sequência aos trabalhos executados pelo vereador Antônio Marcos (Marquinhos).
“Meu grupo é o povo, fui eleito presidente com os votos de meus colegas independe de lado a, b ou c, o meu compromisso é não decepcionar e fazer um mandato que possa ser útil para todos. Claro que eu pertenço a um grupo político, de Valfredão, não existe traição alguma, alguém teria que ser eleito, conversamos com cada vereador e o nosso nome acabou sendo aceito”, explicou Toninho.

Do Interior Da Bahia / Colaboração de Noroel Fernandez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.