TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Ichu: SINTRAPI realiza a última Assembleia de 2018 e Lual de Confraternização

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI realizou nesta sexta-feira, 21, a última Assembleia Ordinária de 2018  com a presença da Diretoria, Assessoria e vários filiados.
Dentre as pautas previstas, não foi possível discutir a Previsão Orçamentária 2018 que ficará para a próxima Assembleia, no entanto, os demais assuntos  da pauta foram analisados pelos presentes como Reajuste Salarial 2019, Campanha Sintrapi de veículo próprio, e a situação bancária e a relação com a ASCOOB: Agendar enconro de sensibilização e formação sobre cooperativismo de crédito - vantagens e desvantagens para os servidores públicos municipais
O Presidente da entidade, Adailton Conceição concedeu entrevista ao AL Notícias e fez uma análise desta Assembleia e dos encaminhamentos.
Após a Assembleia houve o momento cultural com um Lual realizado na área externa do Sindicato com a animação de Aldeon e Benedita, além do cantor Marcus Sena. 
Aldeon e Maria Benedita
Marcus Sena é de Riachão do Jacuípe e tem um repertório composto principalmente por clássicos da MPB

Os filiados presentes se divertiram bastante acompanhados da Diretoria da Entidade que proporcionou esse momento de descontração.
Diretoria do SINTRAPI

Redação do AL Notícias
DETALHE:
O Ichu Notícias estava em outro evento e chegou a tempo de transmitir o show de Marcus Sena ao vivo. Confira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.